Lady GAGA ACONSELHA SOBRE SEXO

Lady Gaga diz para mulheres esperarem até 20 anos para transar - Grosby-Group


Além de toda a fama que tem ao redor do mundo, outra coisa que a cantora tem com certeza são polêmicas. Em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, da rádio Sirius XM,  falou sobre drogas, família e sexo.
Depois do próprio apresentador Howard Stern dizer que usava drogas no passado, mas que sentia que aquilo iria matá-lo, Lady Gaga contou que era infeliz, mas via a droga como se ela fosse um amigo para ela.
“Eu era muito infeliz. Eu tinha algo na droga que me fazia sentir na droga como um amigo. E eu não me drogava com outras pessoas. Eu fazia isso sozinha”, disse a cantora pop.
Pouco tempo depois, a cantora deu uma dica para as mulheres não se entregarem ao sexo antes dos 20 anos. “Eu amo e respeito seu programa e sei que você quer falar de sexo e cocaína, mas, na verdade, é que não quero ninguém usando drogas e você deve esperar o máximo de tempo possível para fazer sexo, porque uma mulher não consegue apreciar a relação antes dos 20 anos de idade. Quando você tem 17 anos você não sabe nem como operar o equipamento de baixo”, aconselhou a diva do pop.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

minhas criações

Gif animado de toca discos