Famosos ficaram chocados com a morte de Amy Winehouse

Amy Winehouse (Foto: Getty Images)


Notícia da morte de Amy Winehouse se espalhou rapidamente ontem e uma série de celebridades gravaram seu choque no Twitter.
Cantora Nicki Minaj escreveu: "Por favor me diga Amy Winehouse não morreu. É algum piada de mau gosto? "
Enquanto criança estrela Selena Gomez disse: "Amy Winehouse morreu? Eu estava dançando com Valerie na semana passada, falando sério? Veja como as drogas matam pessoas? RIP "

Ex-Spice Girl Emma Bunton disse: "Essa triste notícia sobre Amy Winehouse. Meus pensamentos estão com sua família. "

E Granny vencedor Leann Rimes twittou: "RIP Amy Winehouse. Tão triste ver um talento tão ido e ela acabar com a vida na tragédia. Isto faz-me terrivelmente triste. "
Stephen Fry disse: "Oh senhor Só ouvi a notícia da morte de Amy Winehouse é pobre criatura infeliz..."
Simply Red e de Mick Huc Knall elogiou ela, dizendo: "A melhor cantoraGrã-Bretanhajá produzido por um way.Such, longo tempo um desperdício trágico .. irá dedicar uma música para ela esta noite. RIP ".
Atriz Jessica Alba comentou: "Tão triste sobre Amy Winehouse, ela era tão talentosa realmente trágico.."
Eo ator David Boreanaz , disse: "RIP Amy Winehouse perda trágica em uma idade tão jovem.".
Um estado de choque Liz McClarnon escreveu: "Oh meu deus! É verdade sobre Amy Winehouse? Oh Deus! "
Ex-Aprendiz vencedor Michelle Dewberry disse: "Amy Winehouse. Que fim trágico de um talento incrível. "
E a cantora pop canadense Melissa Molinaro twittou: "Espere o quê? Amy Winehouse está morta? Tão triste ... ela era um grande talento. "


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

minhas criações

Gif animado de toca discos