LOVE...dia dos namorados

Nesse mundo capitalista pegam se historias do passado...que realmente tinha importância e transforma em consumismo...como a festa pagã do dias do namorados...e os  simples mortais...mais uma vez são manipulados como peças de xadrez por um mundo consumista...comércio puro...hahahah digo isso não porque sou frustrada.porque eu vivo de sonhos sim mas de sonhos reais ora bolas...ai a midia massacra o ego dos fracos com musiquinhas sentimentais...presentes...colocando em muitos a idéia de que se no dia dos namorados você não estiver namorando você é um ovni..hahahah perdoe os risos mas digo isso porque já passei por isso ha anos atras..muitos anos...porém quando usamos inteligencia com sabedoria percebemos o quanto esses dias disso dias daquilos.,..são insignificantes..tamanha hipocrisia que a maior parte da sociedade se encontra anestesiada para fatos ilusórios e muitos nunca acordarão...ai quando encontram como pessoas como eu cochicham ou torçe o nariz e porque será...porque to falando a verdade e muitos não tem não querem ouvir as verdades elas doem..machucam sim..mas ao passar do tempo você se torna livre...liberdade na alma...liberdade sem estar acorrentados por sentimentos de felicidades instantaneas...falo isso por experiencia pura....anos e mais anos...para aprender e hoje eu assisto o dia da hipocrisia alias mais um dos que contem em 365 dias ...respeitando quem curti e gosta...e já adianto vão economizando que logo vem dia dos pais também...não me critiquem por eu ser livres de paradigmas e dias de hipocrisias....mas desejo FELIZ DIA DOS NAMORADOS...para essa sociedade que...que... ah deixa pra lá muitos não tem psicológico e não estão preparados para ouvirem(lerem)!!hahahahah....se gostou bem vindo a uma alma livre ...mas se não gostou é porque doeu e se doeu é porque você ouviu a verdade..e não quer aceitar...ou não consegue...!!



LOVE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

minhas criações

Gif animado de toca discos