Ahh a nostalgia...

....meu momento nostalgico!!!
como eh bom ter momentos nostalgicos..um deles eh lembrar desse robo..Artur...nao consigo nitidamente lembrar dos fatos...mas me recordo bem que foi meu presente de natal que meus pais me deram quando tinha..8 anos..e eh olhar a foto dele..para sentir uma sensacao agradavel...de felicidade...nossa ele tinha controle remoto e tudo e seus olhos piscavam... "ar-tur" seu primeiro amigo eletronico"..hahahah parece que meus pais adivinhariam que eu seria uma pessoa com pouquissimos "amigo"...(nao falo de conhecidos digo amigos mesmo)....ao contrario que muitos pensam a nostalgia nada tem a ver com tristeza ou melancolia!!Nostalgia eh fato de voltar ao passado sem estagnar o seu presente..voce consegue...vivenciar aquelas emocoes do passado...porem vc nao fica preso a isso....ainda bem que existe a nostalgia.... e desse passado nao quero esquecer....atente que nostalgia nao eh saudade...sao sentimentos bem distintos.
Saudades voce ameniza quando reencontra..um ente querido e tal...nostalgia nao!!! voce consegue voltar suas lembrancas mas a saudade nao passa...e nem por isso vc sofre...voce consegue e ate mesmo gosta(no meu caso)de voltar no passado lembrar reviver aquelas emocoes...mas sem deixar de gostarmos do presente em que estamos... e muito menos impedir de acreditar no futuro...sem falar nos meus aquaplays que eu amava...e tinha quase todos...ahh como eh bom a nostalgia!!!.....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

minhas criações

Gif animado de toca discos