2011 aqui vou eu....(parteI)




 Me perdoe 2010 mas vc esta acabando e nunca mais voltara.....hahahaha nunca mais mesmo....ja parou pra pensar que ontem nunca mais voltara...?????Eh tudo tao autentico... e unico..e tao obvio...!!!
Nao sei vc, mas em mim quando aproxima se de um novo ano..expectativas se afloram em tracar metas a curto, medio e longo prazo...(nossa que vocabulario de investimentos)...e porque nao??? Invista em voce...o retorno sera garantido...e se for comparar...se compare com vc mesmo(a)...nunca se compare a outras pessoas, resultado eh frustante..se compare com vc antes, com vc agora..e com vc depois...o que pra muitos sao sonhos chamo de ambicoes...aquela ambicao saudavel!!!O que voce tem todo direito e ate saudavel ser uma pessoa ambiciosa(pessoa que tem expectativas em relacao ao futuro) dessa ambicao que falo.. esse futuro pode ser daqui a 5 minutos daqui 1 dia ..1 ano...sim o o minuto que nao chegou eh um futuro haahahaha...Ano acabando se encerram ciclos dando lugares a outros..e tem aqueles que se estendem pois afinal?Eles sao a longo prazo!!Nao confunda ambicao com arrogancia!!!por favor....!!!Nem coco de grilo com crocodilo..hahhahah..Na verdade quem ler essa postagem talvez nao consiga compreender o que estou falando..nao entendeu leia de novo ok?!!
Bem ja que vc chego ate aqui com sua leitura..continue..costumo por num papel o que eu quis p ano 2010 e o que consegui.nao so em coisas materiais e sim emocionais, fisicos e espirituais tambem....sim faca isso agora para 2011 seja verdadeiro (a) com vc mesmo...e o saldo do meu 2010 termina com chave de ouro...se bem que eu esperava que fosse de platina..mas nao me frusto pois entre o querer e o realizar atingi 87%...entao estressar com os 13%????Nem vale a pena ne???Mas ai que ta nao me acomodo com os 87%...que me deixa muito contente...quero resolver os 13% ao longo de 2011...ai que ta, ja sao novos desafios de metas a longo prazo que estipulei....e termino dizendo  esses 87% sao vitorias sobre meus fantasmas sim vitorias com sabor de mel....me enaltecem com toda simplicidade..mas o que me faz mover e continuar minhas superacoes e desafios sao os 13% que faltaram que com toda certeza...havera lutas..porem havera vitorias...esse eh o sabor que me impulsiona  a viver  os desafios....ahh esses 13% quer saber??? Sao estimulantes....estou falando de eu pra mim....mesma!!!hahah...me perdoem a acentuacao que nao ha!! eh que ate hoje nao axo os acentos no meu note.....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

minhas criações

Gif animado de toca discos