Inverno 2013:Herchcovitch


Marca: Herchcovitch
Direção de criação: Alexandre Herchcovitch
Cores: amarelo, pink, verde, vermelho, caramelo, petróleo, azul, cinza e prata
Formas: volumes de roupas típicas do Peru e formas retas dos anos 1960
Materiais: mistura de tecidos tecnológicos e artesanais; a marca apresenta o jacquard “Waves”, tecido 100% reciclado que aparece em bolsas e nos sneakers masculinos. Para os jeans, novas tecnologias rendem acabamentos especiais como o espatulado prateado, denim resinado em cores exclusivas e denim double-face
Beleza: Robert Estevão
Highlights: Cultura folk andina + retrô-futurismo dos anos 1960? A ideia é (bem) inusitada, mas executada por Alexandre Herchcovitch, rendeu uma coleção coerente e, mais importantemente, desejável. No Inverno 2013 da Herchcovitch, texturas de tricô e tear manual, maxi-ponchos jeans e outros volumes de roupas típicas do Peru caminham lado a lado com macacões à laspace age, mini saias e vestidos em A. Quanto aos acessórios, destaque para as parcerias com a Chilli Beans, com os dois modelos de óculos de acetato com fendas verticais e horizontais nas lentes, e hastes que imitam a aparência da madeira; e os calçados criados com a Via Uno, em especial as botas femininas de cano alto com zíper frontal.



Inverno 2013:Patachou


Marca: Patachou
Direção criativa: Érika Frade
Styling: Pedro Sales
Beleza: Daniel Hernandez
Trilha: Rodrigo Bittencourt
Tema: Montanhas de Minas e seus diferentes contornos e formas
Materiais: Cetim de seda, georgette, rendas, tules bordados, malha
Cores: Off White, prata, cinza chumbo
Highlights: As peças com babados remetem às curvas da região e quebram as linhas retas que predominam na silhueta. Bem bonito o terno de renda branca e o trabalho com tule bordado. O trabalho com os materiais também merece destaque, com opções mais sofisticadas, como o cetim, e mais confortáveis, como a malha do início do desfile.
Coleção completaPatachou

Parabens pra vc..nesta data querida 2 anos de existencia meu bloguinho!!!!

                         Obrigada a todos que prestigiam este blog,meu bloguinho de estimaçao.


Invençoes Legais

E seque suas unhas ao sopro do macaquinho!


Secador de cabelos




















Peça do verão, os shorts viram protagonistas em produções casuais para dia e noite.


Shortabre
foto:Henrique Padilha
Com pegada mais sofisticada, o short do verão pode ir do dia para a noite

Já pensou em substituir as saias pelos shorts? A peça, que andava limitada ao alto verão, subiu de posição dentro do hall da moda e novamente pode ser visto caminhando livremente – e elegantemente – em ocasiões mais sofisticadas. 

Neste verão, ele ganha poder quando feito com tecidos finos ou bem estruturados ou com estampas e bordados. Seguindo essa regra, até os itens com referência esportiva podem ser considerados sem medo.

Além de chic, os novos shorts são também bem versáteis. O mesmo modelo usado junto com peças leves durante o dia pode valer ainda para o cair da tarde – mesmo que contenha aplicações ou brilhos. Mudou a blusa, os acessórios, subiu no salto e... voilá! Prontinha para cair na noite – do jantar em família à boate.

Mas nem tudo é permitido na hora de usar short. Gloria Kalil chama a atenção para dois impeditivos sérios: corpo e idade. “O melhor aliado é o espelho. Tem que analisar bem – de frente e de costas – para ver se não está mostrando ou marcando o que não deveria”. E a regra vale para as magrinhas também! “Até quem tem corpo esbelto deve reparar se não está exagerando na pele à mostra. Se escolheu short, prefira a parte de cima mais coberta, a não ser que esteja na praia”, diz. (fonte:Gloria Kalil por Ariane Polvani)

Louis Vuitton convida à viagem com campanha de TV dirigida por Inez & Vinoodh


Uma das imagens da nova campanha da Louis Vuitton, “L’Invitation au Voyage”, dirigida pela dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh ©Reprodução

por ANDREIA TAVARES 
A campanha “L’Invitation au Voyage”, dirigida pela dupla de fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, mostra um filme envolto em mistério e se passa no museu do Louvre em Paris, um dos lugares que mais agrega história e cultura francesas. A jovem e curiosa heroína, interpretada pela modelo Arizona Muse, passeia pelo museu e, com a ajuda da chave que carrega no pescoço (que será posteriormente vendida em lojas selecionadas em uma série limitada de mil exemplares), tira de uma mala rígida Louis Vuitton um envelope com as diretrizes para chegar ao seu próximo destino. Seguida por um homem charmoso, ela foge em um balão de ar quente que surge no famos0 Cour Carrée, quadrilátero formado pelo edifício do museu.
Além de Arizona, a personagem principal da campanha é a bolsa Speedy Monogram Empreinte, uma das peças ícone da maison, e para a qual o filme foi feito. Com a exploração publicitária de mídias tradicionais como a televisão, correm os boatos de que a Louis Vuitton pretende atingir as massas e não só os seus já fiéis consumidores.
Abaixo você confere o filme e as imagens da campanha. E aí, vai aceitar o convite?
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