bizarros....



feliz ano novo pra mim...

A TODOS,TENHAM UM 2011 ABENCOADO POR DEUS!!!

Casa do Pai - Thalles Roberto - CD Na Sala do Pai

muitas coisas...poder..dinheiro...fama sucesso vc ate pode ter sem DEUS...
mas a VIDA ETERNA VOCE SO TERA SE ESTIVER NA GRACA DE DEUS..PENSE NISSO???

INTERESSANTES E DIFERENTES.....

                                          AQUARIOS BEM DIFERENTES.....





CADEIRA DE PNEU...



Mais ecologicamente correto, impossível!


Nesses tempos de atitudes eco-friendly, parece bem bacana a idéia de decorar a sua sala com uma cadeira feita de um legítimo pneu Good-Year.


Desenhada pelo artista Carl Menary, esse "móvel"resolve o problema de descarte de pneus sem utilidade no meio ambiente e ainda deixa a sua casa bem cool..adorei!.
fonte:
http://jimjamzoo.com/



Ar condicionado para caes

                                            Deixa meus dogs saberem,,,

A "Cool Pet House" é a única casa para cachorros do mundo que oferece conforto climático aos lulús.
Ela possui um termostato que adequa o lar de seu animalzinho ao clima que você (ou ele) desejar...ele poderá ficar quentinho no inverno e fresco no verão.
Essa novidade está sendo apresentada pela Funky Products(http://www.funkyproducts.com.au) e a empresa garante que além da temperatura agradável, a casinha é equipada com uma webcam para que você controle as atividades do seu cão enquanto está longe...
fonte:http://www.bornrich.org/


Pinup


Histórico


Pin-up de Patrick Hitte.
Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941[1]; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistasjornaiscartões postaiscromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa.
Muitas “pin ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex symbolsBetty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldadosnorte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, freqüentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente. Um exemplo antigo do último tipo foi a Gibson girl (garota de Gibson), desenhada por Charles Dana Gibson. O gênero também deu origem a vários artistas especializados, tais como Gil Elvgren, Alberto Vargas, George Petty e Art Frahm.
A expressão “cheesecake” é sinônimo de “foto pin-up”. O mais antigo uso documentado neste sentido é de1934[1], antecipando-se a “pin-up”, embora anedotas afirmem que a expressão estava em uso na gíria pelo menos 20 anos antes, originalmente na frase (dita sobre uma bela mulher) better than cheesecake (algo comoum verdadeiro pitéu).
Hoje em dia, homens também podem ser considerados “pin ups” e existem equivalentes masculinos demodelos e atores atraentes como Brad Pitt. O termo equivalente, nesta acepção, é beefcake (algo como bofe, em gíria brasileira).
Em anos recentes, ilustradores (a saber, Rion Vernon), têm explorado pin-ups de modo mais radical. Vernon, criador do termo "pinup toons"[2], fundiu a clássica garota pin-up com os elementos da HQ e cartoon

Meus pinup...adorooo!!!






2011 aqui vou eu....(parteI)




 Me perdoe 2010 mas vc esta acabando e nunca mais voltara.....hahahaha nunca mais mesmo....ja parou pra pensar que ontem nunca mais voltara...?????Eh tudo tao autentico... e unico..e tao obvio...!!!
Nao sei vc, mas em mim quando aproxima se de um novo ano..expectativas se afloram em tracar metas a curto, medio e longo prazo...(nossa que vocabulario de investimentos)...e porque nao??? Invista em voce...o retorno sera garantido...e se for comparar...se compare com vc mesmo(a)...nunca se compare a outras pessoas, resultado eh frustante..se compare com vc antes, com vc agora..e com vc depois...o que pra muitos sao sonhos chamo de ambicoes...aquela ambicao saudavel!!!O que voce tem todo direito e ate saudavel ser uma pessoa ambiciosa(pessoa que tem expectativas em relacao ao futuro) dessa ambicao que falo.. esse futuro pode ser daqui a 5 minutos daqui 1 dia ..1 ano...sim o o minuto que nao chegou eh um futuro haahahaha...Ano acabando se encerram ciclos dando lugares a outros..e tem aqueles que se estendem pois afinal?Eles sao a longo prazo!!Nao confunda ambicao com arrogancia!!!por favor....!!!Nem coco de grilo com crocodilo..hahhahah..Na verdade quem ler essa postagem talvez nao consiga compreender o que estou falando..nao entendeu leia de novo ok?!!
Bem ja que vc chego ate aqui com sua leitura..continue..costumo por num papel o que eu quis p ano 2010 e o que consegui.nao so em coisas materiais e sim emocionais, fisicos e espirituais tambem....sim faca isso agora para 2011 seja verdadeiro (a) com vc mesmo...e o saldo do meu 2010 termina com chave de ouro...se bem que eu esperava que fosse de platina..mas nao me frusto pois entre o querer e o realizar atingi 87%...entao estressar com os 13%????Nem vale a pena ne???Mas ai que ta nao me acomodo com os 87%...que me deixa muito contente...quero resolver os 13% ao longo de 2011...ai que ta, ja sao novos desafios de metas a longo prazo que estipulei....e termino dizendo  esses 87% sao vitorias sobre meus fantasmas sim vitorias com sabor de mel....me enaltecem com toda simplicidade..mas o que me faz mover e continuar minhas superacoes e desafios sao os 13% que faltaram que com toda certeza...havera lutas..porem havera vitorias...esse eh o sabor que me impulsiona  a viver  os desafios....ahh esses 13% quer saber??? Sao estimulantes....estou falando de eu pra mim....mesma!!!hahah...me perdoem a acentuacao que nao ha!! eh que ate hoje nao axo os acentos no meu note.....

Reflexao......... (saxofonista Kenny G - Peace)

o carro do dia eh....mini cooper

MINI COOPER.....( me apaixonei desde  o dia em que assisti filme 'o amor nao tira ferias", que a Cameron Dias dirigia um)









                                                                      HISTORIA DO MINI COOPER
                                          por Jonathan Strickland - traduzido por HowStuffWorks Brasi

história do Mini começa em 1957, quando Leonard Lord, presidente da British Motor Corporation (BMC), decidiu desenvolver um carro pequeno confiável e eficiente para os consumidores. Naquela época, a Inglaterra estava no meio de uma crise de petróleo e carros econômicos eram uma necessidade. A maioria desses carros tinha motores abaixo de 700 cm3 (centímetros cúbicos) e eram chamados de microcarros (também conhecidos como "bubble cars" ou "carros-bolha"). A maior parte foi produzida na Alemanha, e eles normalmente eram difíceis e perigosos de dirigir. Lord deu ao projetista de automóveis Alec Issigonis a tarefa de criar um carro inglês que coubesse em uma caixa de aproximadamente 3 m de comprimento, por 1,2 m de largura e 1,2 m de altura. Além disso, o espaço para passageiros no carro tinha que englobar 60 % do comprimento do veículo.
Galeria de imagens do Mini (em inglês)
O projeto do conceito do primeiro Mini Cooper
Direito autoral da foto de 2002 a 2007: Keith Adams
O desenho do conceito do primeiro Mini  
O Mini Cooper de 1959
Direito autoral da foto de 2002 a 2007: Keith Adams 
O Mini de 1959 
Issigonis e sua equipe partiram do conceito à produção em dois anos, um ciclo de desenvolvimento incrivelmente curto para um carro totalmente novo. O segredo do tamanho do Mini era uma revolucionária disposição de motor. Issigonis decidiu criar um motor de montagem transversal, o que significa que ele projetou o carro de modo que o motor fosse montado de lado. Além disso ele colocou o motor na frente do carro, próximo às duas rodas dianteiras, que também eram as de tração. O peso adicional da frente do Mini deu ao carro mais estabilidade em curvas estreitas. O desenho de motor que ocupava pouco espaço permitiu que Issigonis criasse um compartimento de passageiros com mais espaço do que o previsto para um carro tão pequeno. A impressão que dá é que ele era maior por dentro do que visto de fora.
O pequeno carro também possuía um velocímetro (em inglês) central, rodas pequenas (posicionadas nos cantos do veículo, dando a ele um "ar de buldogue") e poucos acessórios. Leonard Lord viu a segunda geração de protótipos e decidiu produzir o Mini em larga escala. Em agosto de 1959, os primeiros Minis saíram das linhas de montagem e caíram nas mãos dos motoristas britânicos.
Em 1961, um construtor de carros de corrida chamado John Cooper se aproximou da BMC com a intenção de alterar o Mini para transformá-lo em um carro de corrida viável. Issigonis se opôs, pois achava que o Mini deveria ser um carro para todos. Cooper decidiu passar por cima de Issigonis e recebeu a bênção da BMC. O resultado da parceria foi o primeiro Mini Cooper, um carro que venceu diversas corridas, incluindo três vitórias no rali de Monte Carlo. Em 1963, Cooper fez mais alterações no desenho do motor e na carroceria. Ele chamou sua versão potenciada de Mini Cooper S.
O Mini Cooper de 1961
Direito autoral da foto de 2002 a 2007: Keith Adams 
O Mini Cooper de 1961
A BMC começou a vender os Minis no mercado norte-americano em 1960. Entre 1960 e 1967, aproximadamente 10 mil Minis foram vendidos nos EUA. Embora a BMC fosse encorajada pela resposta dos consumidores, os padrões de emissões que surgiram forçaram a empresa a parar com as exportações. A BMC concluiu que o custo de alteração do motor do Mini era muito grande, e disso resultou que os Estados Unidos não veriam um novo Mini disponível para compra até 2002.

carro do dia eh......Maverick

 fonte:wikipedia.org

Maverick foi um automóvel criado pela Ford dos Estados Unidos que obteve grande sucesso em seu país de origem. Também foi fabricado no Brasil entre 1973 e 1979, onde foi lançado com enfoque comercial bem diferente do americano e, apesar de não ter obtido sucesso em vendas, tornou-se lendário e hoje é cultuado por pessoas de várias idades.

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O modelo americano

Ao fim dos anos 60, ainda antes da crise do petróleo da década seguinte, a Ford norte-americana buscava um veículo compacto, barato e econômico --- pelo menos para os padrões do país --- que pudesse fazer frente à crescente concorrência dos carros europeus e japoneses. O modelo compacto que a fábrica tinha até então, o Falcon, não era tão compacto assim e já estava obsoleto, ainda mais depois que a própria fábrica lançou o moderno e bem-sucedido Mustang em 1964, o qual inaugurou a era dos Pony Cars (Carros Pôneis - Compactos), na contramão dos carros enormes e cheios de frisos que dominaram o mercado Norte-Americano nas décadas de 50-60.
No dia 17 de abril de 1969 o Maverick foi lançado por US$ 1.995, com 15 cores disponíveis e motores de 2,8 e 3,3 litros, ambos de seis cilindros. Apenas dois anos mais tarde, em 1971, foi lançado o famoso propulsor V8 de 302 Polegadas Cúbicas para o Maverick. Este motor já equipava algumas versões do Mustang e a Ford, a príncípio, relutou em equipá-lo no Maverick, temerosa de que isto prejudicasse a sua imagem de carro mais compacto, barato e econômico. A Ford o anunciou como o veículo ideal para jovens casais, ou como segundo carro da casa. O estilo, com o formato fastback da carroceria, foi claramente copiado do Mustang, mas suavizado. O sucesso foi imediato e logo no primeiro ano foram vendidas 579.000 unidades --- uma marca melhor do que a do próprio Mustang.
Logo vieram outras versões, com apelo esportivo ou de luxo e motorizações diferentes, como os Maverick Sprint e Grabber. Em 1971outra marca do grupo Ford, a Mercury, lançou o Comet, que basicamente era o mesmo Maverick com grade e capô diferentes. Os dois modelos fizeram sucesso mesmo depois do estouro da crise do petróleo, em 1973, apesar de neste período ter ficado evidente a necessidade de carros ainda mais compactos. Os dois modelos foram produzidos, com poucas modificações, até 1977
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NO  BRASIL
A apresentação oficial à imprensa ocorreu no dia 20 de junho de 1973, no Rio de Janeiro. Como parte da campanha de publicidade do novo carro, o primeiro exemplar foi sorteado. NoAutódromo Internacional do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, foi realizado um test-drive, onde os jornalistas convidados puderam dirigir nove Mavericks, seis deles com motor de 6 cilindros e três com o V8 302, importado.
O carro apresentava inicialmente três versões: Super (modelo standard), Super Luxo (SL) e o GT . Os Super e Super Luxo apresentavam-se tanto na opção sedã (quatro portas - lançado alguns meses após o lançamento do Maverick) como cupê (duas portas), sendo sua motorização seis cilindros em linha ou, opcionalmente, V8, todos com opção de câmbio manual de quatro marchas no assoalho ou automático de três marchas na coluna de direção. Já o Maverick GT era o top de linha. Com produção limitada, ele se destacava externamente pelas faixas laterais adesivas na cor preta, capô e painel traseiro com grafismos pintados em preto fosco, rodas mais largas, um par de presilhas em alumínio no capô e, internamente, um conta-giros sobreposto à coluna de direção do volante. O Maverick GT vinha equipado com motor de 8 cilindros em V de 302 polegadas cúbicas, potência de 199 hp (potência bruta, 135 hp líquido), e 4.950 cm3 de cilindrada oferecido somente com câmbio manual de quatro marchas com acionamento no assoalho. O Maverick equipado com motor V8 podia acelerar de 0 a 100 km/h em pouco mais de dez segundos.
Porém, após sucessivos testes realizados por revistas especializadas, os defeitos do novo carro da Ford foram se evidenciando. As revistas criticavam a falta de espaço traseiro nos bancos, bem como a má visibilidade traseira, devido ao formato Fastback do carro. A versão de quatro portas não tinha nenhum desses dois problemas, mas o público brasileiro, à época, tinha preferência por carros de duas portas e o modelo com quatro portas não foi bem aceito. Mas a principal fonte de críticas do Maverick no Brasil foi, sem dúvida, o motor de seis cilindros herdado do Willys / Itamaraty. Pouco potente, ele acelerava de 0 a 100 km/h em mais de 20 segundos e seu consumo era injustificavelmente elevado, o que deu ao Maverick a fama de beberrão que muito pesou nos anos da crise do petróleo. Era um motor que "andava como um quatro cilindros e bebia como um oito",como afirmava a opinião pública na época. Na verdade esse motor, em algumas faixas de velocidade, consumia até mais do que o motor de oito cilindros.
Em 1975, com a conclusão da fábrica de motores da Ford em Taubaté, São Paulo, ele foi abandonado e substituído por um moderno motor de 2,3 litros e quatro cilindros em linha, com comando de válvulas no cabeçote e correia dentada. Era o famoso propulsor Georgia 2.3 OHC. Esse motor, que deu ao veículo um desempenho mais satisfatório, tinha uma aceleração melhor do que o antigo 6 cilindros (0 - 100 Km/h em pouco mais de 16 segundos) e um consumo bem menos elevado (média de 7,5 km por litro de gasolina). Infelizmente o motor 4 cilindros, injustamente, herdou parte da má fama do seis cilindros, pois muitos se perguntavam: se o motor de seis cilindros é tão fraco como pode a Ford oferecer um motor ainda menor? As críticas, ainda que infundadas se tratando do novo motor, e somadas ao fato de o modelo 4 cilindros ter potência alegada de 99 cv brutos devido a uma estratégia da Ford para pagar menos taxas na fabricação (para o 6 cilindros a Ford declarava 112 cv brutos), contribuiu para o rápido declínio do Ford Maverick.
Ainda no ano de 1975, com o objetivo de homologar o Kit Quadrijet para as pistas na extinta Divisão I (leia mais abaixo), a Ford lançou no Brasil o famoso Maverick Quadrijet. Verdadeira lenda entre os antigomobilistas e amantes de velocidade, o Maverick Quadrijet era um Maverick 8cc cujo motor era equipado com um Carburador de corpo Quádruplo (daí o nome "Quadrijet"), coletor de admissão apropriado, comando de válvulas de 282º (mais brabo) e Taxa de Compressão do motor elevada para 8:5:1 (a dos motores normais era de 7:3:1), aumentando a potência do carro de 135 cv para 185 cv (potência líquida) a 5.600 RPM. Com essas modificações, de acordo com o teste realizado pela Revista Auto Esporte de setembro de 1974, o Ford Maverick acelerou de 0 a 100 km/H em incríveis 6,5 segundos e atingiu a Velicidade Máxima de 205 km/h, tendo se tornado o primeiro carro produzido em série no Brasil a ultrapassar a marca dos 200 Km/h.

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Ahh a nostalgia...

....meu momento nostalgico!!!
como eh bom ter momentos nostalgicos..um deles eh lembrar desse robo..Artur...nao consigo nitidamente lembrar dos fatos...mas me recordo bem que foi meu presente de natal que meus pais me deram quando tinha..8 anos..e eh olhar a foto dele..para sentir uma sensacao agradavel...de felicidade...nossa ele tinha controle remoto e tudo e seus olhos piscavam... "ar-tur" seu primeiro amigo eletronico"..hahahah parece que meus pais adivinhariam que eu seria uma pessoa com pouquissimos "amigo"...(nao falo de conhecidos digo amigos mesmo)....ao contrario que muitos pensam a nostalgia nada tem a ver com tristeza ou melancolia!!Nostalgia eh fato de voltar ao passado sem estagnar o seu presente..voce consegue...vivenciar aquelas emocoes do passado...porem vc nao fica preso a isso....ainda bem que existe a nostalgia.... e desse passado nao quero esquecer....atente que nostalgia nao eh saudade...sao sentimentos bem distintos.
Saudades voce ameniza quando reencontra..um ente querido e tal...nostalgia nao!!! voce consegue voltar suas lembrancas mas a saudade nao passa...e nem por isso vc sofre...voce consegue e ate mesmo gosta(no meu caso)de voltar no passado lembrar reviver aquelas emocoes...mas sem deixar de gostarmos do presente em que estamos... e muito menos impedir de acreditar no futuro...sem falar nos meus aquaplays que eu amava...e tinha quase todos...ahh como eh bom a nostalgia!!!.....

Natal...


O que e o Natal??..depende a tua crenca...mas o natal realmente nada tem a ver com nascimento de cristo..natal biblicamente falando e uma festa paga...e nos dias atuais tem sido uma hipocrisia essa celebracao furada...me perdoe se nao estou te agradando....Jesus nao nasceu em 25 de dezembro,nas sagradas escrituras nem consta o dia do nascimento de Jesus...vc deve estar me indagando nossa!!!Voce entao nao cre em Deus, em Jesus????......sim verdadeiramente eu creio...e por exatamente eu crer e porler a sagradas escrituras e que eu particularmente nao celebro o Natal...A biblia nao relata sobre festa de natal..isso eh uma festa paga inventada por homens...porque Deus nao quer e nem precisa que o honremos..Deus quer que o ADORAMOS em espirito, em verdade..resto eh papo furado pra boi dormir...e nao adianta ah mas isso ahhh mas aquilo...Natal ao me ver eh mais um dia de tantos que dobro meus joelhos  e oro ....vida continua...Mas ja que estou ainda nesse mundo...que vc celebre o Natal orando e dando gracas ao rei Jesus por um dia ter nascido...ter vindo a este mundo para nos salvar....mas realmente e me desculpa a franqueza eu nao celebro natal...mas respeito quem gosta e acredita e coisa e tal...porque eu nao vou mudar o mundo...mas meu dever como ser humano eh alertar..questionar....cada um tire suas proprias conclusoes.....HO-ho-ho..hahahahahah coloquemos nossa inteligencia pra funcionar....ate mesmo que vejo eh que muitos celebram o natal nao sei de quem!!!.. menos o de Cristo....ceia..bebedices..comilancas....hahahahah nao JESUS eh espirito nao tem fome e nem sede...(ceus!!!! quanta enganacao)....me perdoe se o que postei nao lhe agradou...nem JESUS agradou a todos..!!!!(..quanto mais eu!!!)

 Significado...DO NATAL

O Natal é uma das principais tradições do sistema corrupto chamado Babilônia, fundado por Nimrode, neto de Cam, filho de Noé. O nome Nimrode se deriva da palavra "marad", que significa "rebelar". Nimrode foi poderoso caçador CONTRA Deus (Gn 10:9). Para combater a ordem de espalhar-se:
- criou a instituição de ajuntamentos (cidades);
- construiu a torre de Babel (a Babilônia original) como um quádruplo desafio a Deus (ajuntamento, tocar aos céus, fama eterna, adoração aos astros);
- fundou Nínive e muitas outras cidades;
- organizou o primeiro reino deste mundo.
A Babilônia é um sistema organizado de impérios e governos humanos, de explorações econômicas, e de todos os matizes de idolatria e ocultismo.

Nimrode era tão pervertido que, segundo escritos, casou-se com sua própria mãe, cujo nome era Semiramis. Depois de prematuramente morto, sua mãe-esposa propagou a perversa doutrina da
 reencarnação de Nimrode em seu filho Tamuz. Ela declarou que, em cada aniversário de seu natal(nascimento), Nimrode desejaria presentes em uma árvore. A data de seu nascimento era 25 de dezembro. Aqui está a verdadeira origem da árvore de Natal.

Semiramis se converteu na "rainha do céu" e Nimrode, sob diversos nomes, se tornou o "divino filho do céu". Depois de várias gerações desta adoração idólatra, Nimrode também se tornou um falso messias, filho de Baal, o deus-sol. Neste falso sistema babilônico, a mãe e o filho (Semiramis e Nimrode encarnado em seu filho Tamuz) se converteram nos principais objetos de adoração. Esta veneração de "a Madona e Seu Filho" (o par "mãe influente + filho poderoso e obediente à mãe") se estendeu por todo o mundo, com variação de nomes segundo os países e línguas. Por surpreendentemente que pareça, encontramos o equivalente da "Madona", da Mariolatria, muito antes do nascimento de Jesus Cristo!


Nos séculos 4o e 5o os pagãos do mundo romano se "converteram" em massa ao "cristianismo", levando consigo suas antigas crenças e costumes pagãos, dissimulando-os sob nome cristãos. Foi quando se popularizou também a idéia de "a Madona e Seu Filho", especialmente na época do Natal. Os cartões de Natal, as decorações e as cenas do presépio refletem este mesmo tema.

A verdadeira origem do Natal está na antiga Babilônia. Está envolvida na apostasia organizada que tem mantido o mundo no engano desde há muitos séculos! No Egito sempre se creu que o filho de Ísis (nome egípcio da "rainha do céu") nasceu em 25 de dezembro. Os pagãos em todo o mundo conhecido já celebravam esta data séculos antes do nascimento de Cristo.

Jesus, o verdadeiro Messias, não nasceu em 25 de dezembro. Os apóstolos e a igreja primitiva jamais celebraram o natalício de Cristo. Nem nessa data nem em nenhuma outra. Não existe na Bíblia ordem nem instrução alguma para fazê-lo. Porém, existe, sim, a ordem de atentarmos bem e lembrarmos sempre a Sua MORTE (1Co 11:24-26; Joã 13:14-17).

The New Schaff-Herzog Encyclopedia of Religious Knowledge (A Nova Enciclopédia de Conhecimento Religioso, de Schaff-Herzog) explica claramente em seu artigo sobre o Natal:

auto-sabotagem

..em algum momento de nossas vidas..eh certo que todo mundo ja teve sua boa historia de auto sabotagem...em alguma horinha da vida ja se deparou se dizendo Ah nao de novo!!!...eh especie de gols contra que so nos sentimos a vontade de falar quando saimos desse ciclo repetitivos que incomoda tanto a gente..Nao nao me venha falar que voce eh 100% todo tempo...o ano todo..olha, eu axo que voce faz parte daqueles super-herois entao...Responda para vc mesmo voce se sente aceito(a) nessa sociedade pelo que realmente eh???..ou precisa se auto sabotar e ter a "indentificacao arcaica", axando que so sera aceito se tiver uma conduta a maneira de seus pais..o que nao ha pecado algum nisso a nao ser que la no fundo vc nao quer ser o medico da familia, porem faz medicina so para agrada-los, eh nesse sentido!!!..viu ja ta se auto sabotando...A auto sabotagem na minha visao eh aquela rigidez consigo mesmo....eh nao ter a flexibilidade...ou nao usar ela ...Eh aquelas vozes interiores que quando queremos executar algo...inacabado ou que nao deu certo a primeira vez..aquela voz te diz...vai fazer isso de novo??Voce fez e nao deu certo!!!!...ou voce comecou nao acabou...ahh vc nao vai conseguir...NAO!!!.. se vc nao se sente feliz ao seguir  paradigmas da sociedade...(atente que nao falo de regras e sim de modelos...regras foram impostas para serem cumpridas e para haver ordem social...falo num modelo de sociedade que voce nasceu, tem que casar e ter filhos....sera????ai quando vc chega na casa dos 35anos como eu ..Nossa vc ainda  nao casou???mas nunca casou???..nao tem filhos????....hahahahahahah eu vejo espanto nos semblantes de quem pergunta...como se eu fosse deficiente sabe aquele espanto..hahahahahahaha...quando elas deveria perguntar a mim...voce pensa em casar algum dia??tem vontade.??.. elas liberam olhares acusativos....olha nesse sentido a autosabotagem nunca fez efeito em mim..no sentido de eu  TER QUE. casar porque a sociedade vive perguntando....Nao permita ficar se punindo tempo todo por causa de meios externos....nem entre em grandes expectativas pois geram panicos....verdade eh que precisamos adormecer aquela voz tirana q fica incomodando..o que fazer entao??? olha comigo tem dado certo eh lidar com essas pessoas olhos nos olhos....Bem comigo funcionou ou vive funcionando porque eu nao sou a mulher-maravilha....Bem aquele principio da homeopatia..que diz "cura chega por meio do mesmo veneno que causou a doenca, so que mais diluido...xiii se fosse ficar aqui falando disso dava um livro...mas recomendo "o ciclo da auto-sabotagem", de Stanley Rosner....Abra espacos na sua vida para inovar....para ter mudancas..abra espaco para imaginacao (mas que seja positiva,ne?)....nao se culpe o tempo todo...seja flexivel com vc mesmo..pelo menos tente....ja estara dando grande passo....Nao facamos de nos mesmo nosso pior inimigo....E cada vez que aquela vos te indaga a acusar-te...se ela te falar vc nao eh capaz de fazer tal coisa...va la e faca aquela coisa..ainda que nao fique 100%...ou seja responda contrariamente com a atitude...Todo ser humano eh capaz...pense nisso!!!

Resgate..

Ainda ha tempo....procure em seu arquivos passagens de coisa boas momentos felizes que teve..
reelembre e sinta a sensacao boa que causou...sim abra o bau das boas lembrancas  que teve seja um simples momento de alegria....Volte a fazer coisas que te dao prazer...como tomar banho de chuva...andar descalco na grama..procure rir mais de si mesmo..contemplar por do sol...sim ainda ha tempo...de voltar a cursos qua vc talvez acha que nao eh mais capaz de fazer...ou aquela danca que quer aprender...ate mesmo aquele quadro que estava pintando e nao acabou....sim porque enquanto tem vida ha tempo para comecar ou recomecar a ter prazer...a ser feliz..porque as melhores coisas da vida sao de graca....RESGATE-SE!!!
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